20 de outubro de 2020.


Emprego de ANALISTA DE SGI SR. (Sistema de Gestão Integrada) – PNE – Rio de Janeiro – RJ

0
Atividades a Serem desenvolvidas:

ANALISTA DE SGI SR. (Sistema de Gestão Integrada)
REQUISITOS DO CARGO (para desempenho da FUNÇÃO):

Experiência desejável (na área): Ter no mínimo 1 ano de atuação na área.

Formação Acadêmica desejável: Engenharia de Alimentos, Nutrição, Engenharia Química, Química, Meio Ambiente, SSO ou áreas correlatas.

Habilidades:

Treinamentos/certificações obrigatórios para o cargo:

Conhecimentos/habilidades:

Pacote Office, Excel intermediário e Ferramentas de Qualidade.

Boa fluência verbal e escrita.

Certificações técnicas:

Desejável conhecimento das normas relacionadas à Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente e Saúde e Segurança Ocupacional.

Desejável formação em auditor interno.

PRINCIPAIS FUNÇÕES

Assegurar que as documentações utilizadas pelas áreas da empresa estejam padronizadas e de acordo com os requisitos através da estruturação do sistema de gestão de documentação.
Garantir a disponibilização de documentos na versão mais atualizada por meio das pastas físicas, displays ou de forma eletrônica.
Disseminar a política do Sistema de Gestão Integrado (SGI) para todos os colaboradores através dos recursos de comunicação disponíveis na Unidade e organização de material, cursos e palestras sobre o assunto.
Acompanhar as auditorias externas realizadas na empresa a fim de dar suporte necessário para atendimento às conformidades.
Colaborar como integrante da equipe de auditores internos, acompanhando auditorias através da análise de normas e requisitos aplicáveis aos processos.
Coordenar as reuniões de SGI (Implementação de TPM, Certificação e Gestão de terceiros) a fim de garantir a discussão dos assuntos relacionados à manutenção do sistema e proporcionar meios para o desenvolvimento e melhoria de processos.
Analisar projetos a serem implantados em conjunto com a equipe de SGI e setor de Engenharia de Projetos, através de verificações do atendimento aos requisitos de qualidade, meio ambiente, segurança de alimentos e saúde e segurança.
Assegurar o cumprimento dos simulados de Rastreabilidade e Recall/Recolhimento;
Garantir a evolução do sistema através da melhoria contínua, propondo e implantando soluções adequadas aos desafios.
Garantir qualidade das atividades e informações cedidas, mantendo o conhecimento atualizado sobre normas técnicas, requisitos estatutários e legislação.
Apoiar a realização de treinamentos para suporte à implementação de ferramentas do SGI.
Reportar para o gestor imediato o desempenho dos programas sob sua gestão, através de feedbacks ou reuniões para garantir que gaps de conformidade sejam resolvidos;
Desenvolver atividades relacionadas ao TPM de acordo com sua área de atuação.
Utilizar os EPI’s definidos para o exercício do cargo e seguir as normas de Segurança e Saúde do Trabalho a fim de preservar a integridade física e saúde;
Cumprir as normas de Meio Ambiente, garantindo o manuseio e utilização dos produtos químicos e resíduos gerados na área;
Seguir dentro da sua área os requisitos, procedimentos e registros referentes a Qualidade e Segurança de Alimentos, incluindo BPF e 5s.

A empresa oferece salário de R$ 2.600,00 + Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Refeição no Local, Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Desconto Farmácia.
Os interessados deverão encaminhar curriculum, com assunto ANALISTA DE SGI SR para o email recrutamentopavuna@gmail.com

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Compartilhar.

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 7483 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...