Emprego De Auxiliar Administrativo Pcd – Porto Alegre-Rs

Atuar na área administrativa realizando atividades pertinentes ao setor em que for alocado.

Requisitos:

Características indispensáveis para o cargo: Ser dinâmico, ser organizado, ser pontual e responsável, ser pró-ativos;
Desejável experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas;
Vaga destinada somente para pessoas com deficiência.

Jornada de Trabalho: Segunda-feira a sexta-feira (44 horas semanais).

Salário de R$ 1.289,00 bruto

Benefícios:

Vale Transporte;
Plano de Saúde (Opcional);
Refeitório no local (a empresa não fornece a alimentação);
Desconto nas mensalidades escolares para crianças a partir de 3 anos de idade.


Envie seu Curriculo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega PCD por Email

Informe o Codigo de sua CID

Tipos aceitos "jpg,jpeg,png,pdf,doc,docx,odt"

Porto Alegre | | ID VAGA: 572194 | Relatar Abuso/Erro