Vaga Assistente De Pessoal Pcd -Porto Alegre-Rs

Responsável por cadastro de admissões e demissões, conferência de documentos, arquivos, recebimento / envio de benefícios e correspondências;
Emissão de documentos de funcionários;
Acompanhamento das pendências de ponto;
Atendimento ao cliente interno;
Abertura de agilis para atendimento.

Qualificações e conhecimentos necessários: Conhecimentos em rotinas do departamento pessoal e administrativas, noções de sistema de folha de pagamento, cadastro de funcionários e organização e controle de documentos.

Qualificações e conhecimentos desejáveis:
• Formação Acadêmica: Ensino Médio completo;
• Experiência anterior: Experiência em rotinas do departamento pessoal;
• Conhecimentos de informática: Pacote Office, preferencialmente com folha de pagamento;
• Idioma: Português;
• Competências importantes / características de personalidade: Pró-atividade, trabalho em equipe e capacidade de concentração.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira das 08h às 18h.

Salário de R$ 1.200,00

Benefícios: VT, VA, VR, Seguro de vida e Plano de Saúde.


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Porto Alegre | | ID VAGA: 567607 | Relatar Abuso/Erro