Emprego De Auxiliar Administrativo- Monte Mor – Sp

Atendimento a funcionários, documentação, auxilio na área de Recursos Humanos.

Requisitos: Preferencialmente Pessoa Com Deficiência, Ensino médio completo, Com experiencia na área de Recursos Humanos.

Salário: a combinar

Benefícios: Fretado para funcionário de Monte Mor. Refeição no local, Seguro de vida, Convenio farmácia, Vale alimentação.

Observações: Preferencialmente Pessoa Com Deficiência Residir em Monte Mor, ou possuir veiculo sendo de Sumaré ou Hortolândia

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.


Envie seu Curriculo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega PCD por Email

Please leave this field empty.

Informe o Codigo de sua CID

Tipos aceitos "jpg,jpeg,png,pdf,doc,docx,odt"

Porto Alegre | | ID VAGA: 556694 | Relatar Abuso/Erro