EMPREGO ASSISTENTE DE COMPRAS PCD – MONTE MOR – SP

Efetuar compras de materiais diretos e indiretos de fabricação, peças e componentes, embalagens e outros em geral, analisando e controlando os pedidos de compras, identificando o tipo de material, especificações, etc. Identificar novos fornecedores no mercado, bem como manter cadastro atualizado dos existentes.

Requisitos: Ensino médio Completo e/ou cursando nas áreas correlatas; Residir em Hortolândia ou Monte Mor; Experiência na área de compras.

Salário: a combinar

Benefícios: VT / VA / Refeitório na Empresa / CM / CO / Seguro de Vida

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.


Envie seu Curriculo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega PCD por Email

Informe o Codigo de sua CID

Tipos aceitos "jpg,jpeg,png,pdf,doc,docx,odt"

Monte Mor | | ID VAGA: 550310 | Relatar Abuso/Erro