VAGAS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD -PORTO ALEGRE-RS

Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas;

Ensino Médio completo;

Conhecimento no Pacote Office, principalmente em Word e Excel.

Vaga destinada somente para Pessoas com Deficiência. Laudo médio com CID atualizado.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30.

Salário de R$ 1.150,00 a R$ 1.200,00 (conforme experiência).

Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica, auxilio farmácia e seguro de vida.

Enviar currículo em formato Word com CID e laudo médico, mencionar no assunto Back Office – PCD.


Envie seu Curriculo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega PCD por Email

Please leave this field empty.

Informe o Codigo de sua CID

Tipos aceitos "jpg,jpeg,png,pdf,doc,docx,odt"

Rio de Janeiro | | ID VAGA: 564068 | Relatar Abuso/Erro