AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD – PORTO ALEGRE – RS

Prestar apoio para execução de tarefas de carácter administrativo (controlar e organizar documentos, atender clientes e/ou fornecedores, atualizar informações, entre outras tarefas) abrangendo métodos, procedimentos, rotinas e politicas específicas da área de atuação, como o objetivo de proporcionar eficiência e organização nos processos do negócio. Entre demais atividades administrativas.

Requisitos:

Necessário Ensino Médio completo;
Ter boa iniciativa: Bom relacionamento;
Desejável: Conhecimento em Outlook e Excel.

Jornada de Trabalho:

Segunda a quinta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00;
Sextas-feiras das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Salário + Benefícios:

CLT;
Vale refeição;
Plano de saúde;
Plano de odonto;
Seguro de vida;
Coparticipação dos lucros da empresa.


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Campinas | | ID VAGA: 561937 | Relatar Abuso/Erro