TEC SEG DO TRABALHO – CAMPINAS – SP

Responsabilidades: Supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando a redução ao mínimo de riscos de ocorrência de acidentes e ao cumprimento de todas as normas da legislação. Promover inspeção ao local de trabalho, verificando possibilidades de riscos de acidentes para tomar providências preventivas. Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança. Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, sendo

Requisitos: Curso Técnico em Segurança do Trabalho.
6 meses de Experiencia na Área .
Facilidade e prática em desenvolvimento e elaboração de relatórios gerenciais e controles de indicadores.
Conhecimento e vivência em pacote Office, com destaque para o Excel.

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de Carreira, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Assistência Social e Jurídica, Auxilio Creche.

Observações: : OBSERVAÇÕES: A vaga é específica para PORTADORES DE DEFICIÊNCIA


Envie seu Curriculo

 Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega PCD por Email

Please leave this field empty.


Tipos aceitos "jpg,jpeg,png,pdf,doc,docx,odt"

Campinas | | ID VAGA: 475867 | Relatar Abuso/Erro