ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – SÃO PAULO – SP

Gestão Administrativa dos Contratos: conferência de dados dos contratos; envio, follow-up e recebimento dos
respectivos documentos aos clientes; envio dos contratos assinados para as areas internas envolvidas; controle
dos arquivos de contratos; envio e recebimento dos aditamentos

Envio de comunicados aos expositores (cartas, convites, etc…)

Codificação dos custos no CODA

Cobrar envio de arquivos e materiais, controlando e comunicando prazo de entrega de materiais de Merchandising (independente de
merchan ser online ou off-line)

Conferência do catálogo impresso com o apoio dos executivos de venda (somente feiras que possuem impresso)

Inclusão das vendas no pavilhão

Controle previsão de vendas (semanal)

Requisitos

Formação superior (concluído ou andamento) e experiência anterior na área administrativa (se tiver experiência em suporte comercial

será um diferencial)

Conhecimentos em Excel; PPT e Word

Inglês (básico)

Competências

Foco em resultados e comprometimento com os objetivos da unidade;

Utilização do CRM comercial

Organização e gestão do tempo


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