AUXILIAR DE ATENDIMENTO – BELO HORIZONTE – M

Auxiliar de atendimento ao cliente EXCLUSIVO para PCD

Cargo: Auxiliar de atendimento ao cliente
Escolaridade: Ensino médio completo Experiência: não exigida Atividades: Efetuar atividades de apoio ao atendimento ao cliente. Atender, registrar, encaminhar e responder as solicitações dos clientes. orientar os clientes em relação as dúvidas referente aos produtos. Conferir as mercadorias a serem trocadas. Manter organizado e atualizado o arquivo do SAC.

Salário: compatível com o mercado + vale transporte + vale refeição + plano de saúde + uniforme.
Horário: 08:00 as 18:00 segunda a sexta-feira e aos sábados de 08:00 as 12:00


Envie seu Curriculo

 Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega PCD por Email

Please leave this field empty.


Tipos aceitos "jpg,jpeg,png,pdf,doc,docx,odt"

Guarulhos | | ID VAGA: 504139 | Relatar Abuso/Erro