21 de maio de 2022.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PORTO ALEGRE – RS

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Atribuições:
O Auxiliar Administrativo terá como principais responsabilidades:
• Auxiliar no registro de novos funcionários, mediante preenchimento da documentação necessária, visando manter os prontuários de todos os funcionários devidamente atualizados;
• Apoiar e organizar os contratos de experiência dos funcionários, averiguando o prazo de vencimento, encaminhando para chefia para efetivação, prorrogação ou rescisão dos mesmos, visando cumprir as exigências legais;
• Auxiliar no cadastro de Benefícios, observando os dependentes designados e auxiliando os funcionários na resolução de dúvidas e/ou problemas pertinentes:
Auxiliar na organização de arquivos e pastas;

Vaga exclusiva para PCD – Pessoa com deficiência

• Ensino Médio Completo e/ou Superior Cursando;
• Vivência em rotinas de Recursos Humanos ou ADM;
• Conhecimento em informática, preferencialmente pacote Office (Excel);

Atenção e dinamismo, completam o perfil.

Educação: Superior Cursando /

Salário: R$
Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Porto Alegre | | ID VAGA: 461540 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...